Geração: O Painel Solar gera a energia elétrica
Os módulos instalados em seu telhado convertem a luz do sol em energia elétrica "energia fotovoltaica". Os painéis são conectados entre si e enviam toda energia gerada para o Inversor Solar.

Conversão: O Inversor Solar converte a energia gerada para o uso
Toda energia gerada pelos painéis solares estão em Corrente Contínua (DC) e para poder ser utilizada por qualquer equipamento elétrico deve antes ser convertida em Corrente Alternada (AC). Este é o papel do Inversor Solar.

Distribuição: Energia Gerada e convertida é distribuída
Após a conversão da energia feita pelo inversor solar, toda energia é enviada para seu "quadro de luz" e distribuída para o uso.

Utilização: Energia pronta para uso por qualquer equipamento elétrico
Pode ser usada para Chuveiros, Ferro de Passar, Computadores, Lâmpadas, TV, Aparelhos de Som, Máquina de Lavar, etc...

Créditos: Energia Gerada e não utilizada gera créditos na distribuidora!
Toda energia que for gerada e não for utilizada, será injetada na rede da distribuidora através do "Relógio Bi-direcional" gerando assim créditos para serem utilizados de noite ou nós próximos 60 meses. Desta forma reduzindo a sua conta de luz em até 95%! Caso seu sistema for maior que a sua necessidade, os créditos gerados também poderão ser utilizados para o pagamento de outras contas da mesma distribuidora que estejam no mesmo CPF ou CNPJ.



Nosso sistema gera energia limpa e renovável.

Toda energia gerada pelo sistema que não for utilizada será injetada na rede de distribuição, gerando créditos para uso posterior com validade de até 60 meses. Consequentemente sua conta de luz diminuirá em até 95%, em alguns casos pagando apenas a taxa mínima da distribuidora!

Veja na ilustração acima como será simples o processo de geração e distribuição de energia com o novo sistema instalado.

Site desenvolvido por Show de Fotos